Módulo 5: Influência, Reputação e Fidelização

15h / Português

Como exercer influência online e offline. Dos influenciadores digitais ao WOM (Word-of-Mouth). Prevenção e gestão de crises reputacionais através do planeamento da comunicação de crise.

Aula

Docente

Horas

Da responsabilidade social ao ativismo das marcas.

Naíde Muller

3h

Marcas com valores e com causas. Exemplos e boas práticas.

Naíde Muller

3h

Construir e gerir reputação através de uma marca forte.

André Serpa Soares

3h

A importância da reputação como pilar da fidelização.

André Serpa Soares

3h

Gestão de crises reputacionais. A comunicação de crise. Exemplos e boas práticas.

André Serpa Soares

3h

Docentes

Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa é professora na mesma instituição desde 2020. É investigadora no Centro de Estudos…
André de Serpa Soares integra a Direcção de Comunicação e Relações Públicas da TAP Portugal desde 2007, onde desenvolve o seu trabalho como porta-voz e assessor…