Módulo 3: Comportamento do Consumidor e Alinhamento da Marca e das Personas

15h / Português

Fundamentos do comportamento do consumidor. Desenvolvimento de Personas. Alinhamento da identidade das marcas com os valores das Personas. A IA ao serviço da compreensão dos consumidores.

Aula

Docente

Horas

Introdução ao comportamento do consumidor. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor ao longo da jornada do consumidor.

Nuno Brandão

3h

A importância das marcas e a sua influência no comportamento do consumidor.

Nuno Brandão

3h

Pesquisa sobre o comportamento do consumidor e construção de personas.

Priscila Krolow

3h

O alinhamento entre a comunicação de marca e as personas. Exemplos e boas práticas. 

Priscila Krolow

3h

Docentes

Doutorado em Sociologia da Comunicação, Cultura e Educação pelo ISCTE-IUL (2005); Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL…
Doutoranda em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP). Mestre em Comunicação Digital pela…