Generic Bio

Licenciada Comunicação – Relações Públicas, Publicidade e Marketing pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas/Universidade de Lisboa, é desde 2008 Diretora da Direção de Gestão de Informação e Comunicação do INFARMED, I.P. – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde. Com uma carreira na área da Comunicação desenvolvida nos setores privado e público, trabalhou para empresas que representavam em Portugal multinacionais de Relações Públicas, começando na CNEP/Hill & Knowlton, passando pela Burson Marsteller, pela NR Hill & Knowlton e pela D&E Weber Shandwick. Através desta experiência adquiriu competências específicas nas áreas de Comunicação em Saúde e Comunicação de Crises, ajudando clientes de diferentes áreas de negócio a atingirem os seus objetivos.