Módulo 2: Personal Branding

9h / Português

Este módulo parte de caracterização de conceitos fundamentais de Personal Branding, associando componentes teóricas sobre a utilização desta ferramenta de comunicação como forma de explorar as marcas pessoais. Conta com uma componente prática que vai explorar formatos de posicionamento pessoal, definição de identidade visual e estudo de cores na marca pessoal, passando também pelo CEO Activism. 

Aula

Docente

Horas

Técnicas e boas práticas de desenvolvimento e manutenção de marca pessoal alinhadas com aspirações profissionais.

Mestre Patrícia Fernandes

3h

Componente prática de Personal Branding:
- Como encontrar a Voz (quem sou e como me quero posicionar);
- CEO Activism

Prof.ª Doutora Naíde Muller

3h

- Definição de identidade visual;
- Estudo de Cores (marca visual).

Mestre Lee Ferreira

3h

Docentes

Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa é professora na mesma instituição desde 2020. É investigadora no Centro de Estudos…
Com uma formação avançada em Luxury Management pela Católica Lisbon Executive Education, Lee Ferreira é reconhecida tanto a nível nacional como internacional…
Social Media Manager Pepper
Uma Social Media Manager, obcecada pela organização visual e uma fã de histórias relacionadas com Música. Encontram muitos momentos registados em…