InterCECCtions

Quarta, Junho 22, 2022 - 17:00

O InterCECCtions deste mês, que será o último do ano letivo de 2021-22, tem lugar no dia 22 de junho, às 17h, e contará com a participação da investigadora convidada do CECC Martha Molina Díez, da Universidade Francisco de Vitoria (Madrid). Irá apresentar o trabalho que tem desenvolvido sobre o tema “Immersive journalism in the digital era.”

Seguir-se-á uma conversa com a equipa responsável pela revista Diffractions, dedicada aos Estudos de Cultura, que irá falar sobre o percurso de edição e de publicação que tem vindo a ser traçado.

O evento irá ter lugar na Sala Brasil (Edifício da Biblioteca).

Esperamos poder contar com a sua presença!

Lembramos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC, em especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros têm o intuito de proporcionar um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, ter feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.