Doutorado em Sociologia da Comunicação, Cultura e Educação pelo ISCTE-IUL (2005); Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-
Nuno Goulart Brandão
Bio
Bio
Doutorado em Sociologia da Comunicação, Cultura e Educação pelo ISCTE-IUL (2005); Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (2002); e com uma Pós-Graduação e Licenciatura em Relações Públicas e Publicidade pelo INP (1991). Autor e co-autor de diversas publicações e artigos científicos. Professor Universitário desde 1992, é Professor Associado na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa; desde julho de 2019 é coordenador da EPG – Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da FCH; e desde outubro de 2016 é Membro Investigador do CECC – Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da FCH, na linha de investigação - Media Narratives . As suas principais áreas de investigação centram-se na comunicação estratégica e nos estudos televisivos. Representa a FCH como Membro Fundador nas atividades do OCI - Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa. Foi ainda durante vinte anos (1985-2004) profissional de televisão na RTP onde exerceu diversos cargos e de estrutura em áreas como produção, realização, relações públicas, marketing e gestão de programação televisiva, bem como foi um dos coordenadores gerais do Projeto Fénix de reestruturação do operador de Serviço Público de Rádio e Televisão em Portugal.
- Comunicação Estratégica e Liderança
- Comunicação e Transformação Digital
- Comunicação, Marketing e Publicidade
- Comunicação, Marketing e Relações Públicas
- Jornalismo
- Media e Entretenimento
- Programa Avançado em Jornalismo Televisivo
- Pós-Graduação em Comunicação Estratégica
- Pós-Graduação em Comunicação Financeira
- Pós-Graduação em Comunicação e Psicologia Positiva: Contributos Para o Bem-Estar nas Organizações
- Pós-Graduação em Comunicação e Public Affairs
- Relações Empresariais
- Estudo Caso: Uma Organização Positiva, Boas Práticas
- Introdução ao Estudo do Jornalismo
- 7 - Design de Experiência
- A Dimensão Empresarial, o Papel da Comunicação Organizacional e a Comunicação Interna como Visão Estratégica nas Organizações
- Apresentação de Trabalhos Finais
- Apresentações dos Estudos de Caso
- Comunicação e Liderança
- Comportamento Humano e Ética nas Organizações
- Comportamento Humano e Ética nas Organizações
- Comportamento Humano, Ética e Bem-estar nas Organizações
- Comunicação Interna e Intraempreendedorismo
- Comunicação Interna e Media Sociais
- Comunicação Interna Estratégica
- Comunicação Organizacional
- Comunicação, Governança e Ética Organizacional
- Desafio Comunicacional: Problemática vs. Oportunidade
- Design de Serviços - Design de Experiência e Apresentação de Resultados
- Estudo de Caso - Orientações
- Estudo de Caso - Orientações
- Ética e Comportamento Humano nas Organizações
- Comunicação Interna nas Organizações
- Liderança e Animação de Equipas em Organizações Positivas
- Marketing e Publicidade
- Comunicação Interna nas Organizações
- Relações Públicas
- Relações Públicas
- Relações Públicas
- Seminário de Investigação I
- Seminário de Investigação II
- Sessão de Abertura
- Sociedade de Consumo, Comportamento do Consumidor e Estratégias das Marcas