E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060
Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital
Mais Informações
9.ª EDIÇÃO
Início: 12 de outubro de 2021
Candidaturas:
1.ª fase: até 9 de agosto de 2021
2.ª fase: 10 de agosto a 28 de setembro de 2021
Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Calendário 8.ª Edição - Turma 1
Calendário 8.ª edição - Turma 2
Duração do programa:
96 horas presenciais
Descrição do Programa
O digital já não é novidade. O online está totalmente integrado nas nossas vidas, entrelaçando-se e articulando-se constantemente com o offline. Este processo teve consequências no comportamento do consumidor e nas estratégias e atuação das marcas. A Pós-graduação em Comunicação e Media Sociais, que nasceu em 2010, reinventa-se a cada edição, acompanhando as tendências mais atuais e orientando-se para o futuro.
Propõe um enfoque nas caraterísticas que as marcas precisam de incorporar para serem sociais, num duplo sentido: no sentido de se humanizarem e serem capazes de criar ligações emocionais, afetivas e duradouras com clientes e seguidores; e no sentido de serem sustentáveis e responsáveis, transmitindo lifestyle e valores que vão além dos produtos e serviços que oferecem.
O novo desenho do plano curricular orienta-se pelos objetivos estratégicos a que as social brands almejam, e articulando conhecimento state-of-the-art com parcerias estratégicas – TorkeCC, Digital Accelleration Team da Nestlé e IAMIN –, propõe uma experiência imersiva e aplicada de estratégias e métodos para construir e gerir social brands.