E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060
Contactos
Mais Informações
10.ª EDIÇÃO
Início: 11 de outubro de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 29 de julho de 2022
2.ª fase: até 4 de outubro de 2022
Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
Dotar os alunos de competências estratégicas no âmbito da comunicação e da gestão das marcas, cuja diferenciação estão no enfoque nos valores e nas relações como elementos core das marcas numa era phygital;
Construir uma aprendizagem aplicada a partir de benchmarking de case studies nacionais e internacionais;
Promover nos alunos um entendimento holístico do branding, desde o pensamento estratégico até à operacionalização de ações específicas, abordando componentes essenciais das marcas atuais tais como a notoriedade, a diferenciação dos conteúdos, a influência, a reputação, as experiências e as métricas.
Contactos
Mais Informações
10.ª EDIÇÃO
Início: 11 de outubro de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 29 de julho de 2022
2.ª fase: até 4 de outubro de 2022
Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais
Contactos
Mais Informações
10.ª EDIÇÃO
Início: 11 de outubro de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 29 de julho de 2022
2.ª fase: até 4 de outubro de 2022
Horário:
3.ªs e 5.ªs feiras - 18h30 às 21h30
Duração do programa:
96 horas presenciais