Design de Serviços - Design de Experiência e Apresentação de Resultados

21h / Português
  • Desenvolvimento de protótipos de alta resolução;
     
  • Definição de indicadores e métricas para avaliação dos resultados e do impacto;
     
  • Desenvolvimento de estudos de caso sobre os projetos desenvolvidos;
     
  • Planeamento e realização de feira ou exposição para apresentação final de projetos desenvolvidos;
     
  • Preparação de palestras para o dia de apresentações finais.

 

Docentes

Service Designer na LabX
Especialista em Service Design e um entusiasta da inovação centrada nas pessoas, atualmente é Service Design Lead, da EY, em Lisboa, onde lidera projetos com…
Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, Mestre em Comunicação e Imagem e licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE, é Professor…
Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, é desde 2013 Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências Humanas desta…
Doutorado em Sociologia da Comunicação, Cultura e Educação pelo ISCTE-IUL (2005); Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL…