Mestrado em Ciências da Comunicação entra no TOP 10 da Europa

Segunda-feira, Outubro 17, 2022 - 17:16

Segundo o prestigiado ranking internacional da Eduniversal que acaba de ser divulgado, o Mestrado em Ciências da Comunicação da FCH-Católica sobe três posições face ao ano passado, ocupando agora o 9.º lugar na categoria de "Corporate Communication". O Mestrado figura agora, pela primeira vez, no Top 10 dos melhores mestrados da Europa.

Na categoria de "Marketing", o mesmo curso, com a variante de especialização em Marketing e Publicidade, subiu uma posição no ranking, figurando agora na 16.ª posição.

O Mestrado em Estudos de Cultura, integrado na rede The Lisbon Consortium, consolidou a posição da edição anterior e, pelo oitavo ano, mantem a posição de 3.º melhor do mundo na categoria de "Cultural Management / Creative industries Management".

Recorde-se que os programas de Mestrado da FCH-UCP se posicionam, novamente, à frente de reputadas universidades internacionais, pela sua excelência de ensino e inovação pedagógica, pela elevada qualificação dos seus docentes e pela qualidade dos alunos anualmente admitidos.

A agência internacional Eduniversal, que avalia anualmente milhares de programas em 50 áreas do saber, elabora o ranking com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

Conheça os resultados do EDUNIVERSAL BEST MASTERS RANKING 2022 aqui