 
       A XV Lisbon Summer School for the Study of Culture decorre este ano entre dia entre dia 30 de junho e 5 de julho, no campus da UCP e no MUDE – Museu do Design, e é dedicada ao estudo da noção de excesso na cultura contemporânea.
A Summer School está organizada em três tipos de sessões: palestras com docentes e oradores convidados; masterclasses com especialistas convidados; e apresentações de artigos onde os estudantes de doutoramento e investigadores em início de carreira podem discutir o seu trabalho em curso com docentes e oradores convidados. O programa inclui também uma exposição de posters dos alunos de mestrado e um programa cultural com palestras e atividades de artistas.
Este evento é o encontro anual dos programas de Mestrado e Doutoramento em Estudos de Cultura do Lisbon Consortium. Tem lugar em várias instituições culturais de Lisboa e reúne académicos de renome na área da cultura, estudantes de doutoramento e jovens investigadores de todo o mundo.
Mais informações aqui.
 
                 
        
       