Bio

Doutoranda em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP). Mestre em Comunicação Digital pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa (FFCS-Braga). MBA em Gestão de Marketing pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel, RS - Brasil). Licenciada em Comunicação Social, com Habilitação em Publicidade, pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel, RS - Brasil). Investigadora do Centro de Estudos de Comunicação e Cultura (CECC).

Sócia-fundadora da agência de publicidade Tr3s Comunicação (2013), que, desde então, tem acompanhado a transformação de projetos em empresas, através da criação de marcas.

As suas principais áreas de investigação marketing e comunicação digital.

Capítulo de Livro

How small companies used shopstreaming in their fight for survival in a covid-19 scenario

Patrícia Dias & Priscila Krolow (with Priscila Krolow). 2022. Navigating digital communication and challenges for organizations
Artigo

Instagramable experiences at brunches in Lisbon

Patrícia Dias & Priscila Krolow (with Priscila Krolow). 2022. Comunicação Pública
Outras

Experiências instagramáveis nos brunches em Lisboa : a busca por sabor ou likes?

Priscila Krolow (with Krolow, Priscila Jaekel). 2020.
Outras

ANÁLISE DO DISCURSO DE FELICIDADE DA INFLUENCIADORA DIGITAL GABRIELA PUGLIESI #AVIDAEMARA

Priscila Krolow (with Krolow, Priscila). 2017. X Congresso da Sopcom: vinte anos de investigação em Portugal