Narrativa e Media Digitais

5 ECTS / Semestral / Português

A unidade curricular Narrativa e Media Digitais tem como objetivo principal dotar os alunos de conhecimentos teóricos que lhes permitam compreender o fenómeno das narrativas digitais e a sua aplicabilidade no contexto da comunicação digital. Adicionalmente, espera-se que os alunos compreendam os diferentes meios e suportes para a produção, distribuição e consolidação de narrativas no ciberespaço.
No final da UC é esperado que os alunos tenham desenvolvido competências que lhes permitam estabelecer um plano estratégico para o desenvolvimento de narrativas digitais adequadas para diferentes tipos de media digitais.

Professor Auxiliar
Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa. Atualmente é Professora Auxiliar da FCH-UCP,  onde coordena a Licenciatura em…