Marketing Digital: Teoria e Prática

5 ECTs / Semestral / Português

A disciplina visa introduzir os alunos ao marketing digital, tanto de uma perspetiva teórica como aplicada. Adicionalmente, Marketing Digital: Teoria e Prática tem como objetivo dotar os alunos de competências no domínio da utilização de ferramentas de monitorização e medição de resultados de plataformas digitais. Pretende-se ainda que os alunos fiquem familiarizados com as melhores práticas no domínio da otimização de conteúdos para o contexto digital.

Os alunos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam conceber e planificar um projeto aplicado de marketing digital, bem como compreender a forma como o utilizador receciona e interage com diferentes tipos de conteúdos, através da análise de diferentes métricas.

Colaborador
Estudou no Brasil e na Holanda e fez uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos na Universidade Católica. Trabalhou nas empresas: Janela…