Licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, e com um MBA em Marketing no Rio de Janeiro. Iniciou a sua carreira em 2005 e desde aí colaborou em empresas como a General Motors Portugal, Caixa Geral de Depósitos, Banco BIG Portugal e ainda Micros Fidelio Brasil. Integrou a Nestlé, e o departamento de Marketing do negócio Nespresso, em 2013 assumindo a função de E-Commerce & Digital Coordinator.

Em 2016, integra a equipa do DAT (Digital Acceleration Team) na sede Nestlé em Vevey, Suíça, onde esteve durante 8 meses num ambicioso programa de formação e a colaborar em projetos com diversas SBU (Strategic Business Units) suportando as respetivas estratégias digitais. Regressa à Nestlé Portugal para desempenhar a atual função de DAT (Digital Acceleration Team) Manager, no qual lidera uma equipa de especialistas em Digital, Social Media e eCommerce que tem por missão dar suporte às marcas na definição e desenvolvimento das suas estratégias digitais e deeBusiness, desenvolver um ambicioso Programa de Formação Digital (DAT Training Program) a nível interno e promover um mindset empreendedor e disruptivo dentro da Nestlé, através da aproximação a agentes da inovação digital em Portugal, como agência criativas, empresas tecnológicas ou incubadoras de startups.