1.ª edição do Seminário Internacional “Emotions, Health, and Wellbeing”

Quarta, Junho 5, 2024 - 14:00 a 18:30

Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa

LisboaSão Domingos de Benfica, Lisboa1649-023
Ver localização

Estudantes do 2.º ano do programa de Doutoramento em Psicologia: Emoções e Bem-Estar estão a organizar a primeira edição do Seminário Internacional “Emotions, Health and Wellbeing”, a realizar-se no dia 5 de junho, entre as 14h00 e as 18h30, no Auditório 1. O evento é particularmente destinado a investigadores, profissionais na área da saúde, e estudantes de doutoramento e de mestrado de qualquer instituição de ensino, e com qualquer percurso académico (psicologia, sociologia, medicina, saúde pública, tecnologia e outros).

O principal objetivo deste seminário é facilitar uma conversa multidisciplinar entre investigadores, profissionais e estudantes apaixonados pela ligação entre as emoções, a saúde e o bem-estar.

O seminário terá início com uma sessão de abertura seguida de uma conferência. Posteriormente, terá lugar uma mesa-redonda com oradores que apresentarão diversos projetos que promovem a saúde e o bem-estar em todo o mundo. Haverá também uma sessão de posters, em que os participantes poderão partilhar a sua investigação.

As inscrições para o seminário já estão a decorrer, e a submissão de resumos para apresentação de posters decorre até dia 20 de maio.

Poderá obter mais informações e efetuar a sua inscrição aqui. A inscrição é gratuita.