Antigos alunos da Faculdade de Ciências Humanas distinguidos na 11.ª edição do Agency Scope de Portugal

Segunda-feira, Janeiro 29, 2024 - 11:50

Na 11ª edição do Agency Scope de Portugal, três antigos alunos da Faculdade de Ciências Humanas foram distinguidos como os marketers ou os profissionais de agências mais admirados.

Tiago Ferreira (Delta Cafés) e Diogo Sousa (Galp), ambos alumni da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural, foram distinguidos como dois dos profissionais de marketing e de PR mais admirados em Portugal; Miguel Moreira Rato (Adagietto), alumnus da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural, foi distinguido como um dos profissionais das agências mais admirados pelos entrevistados.

A cada dois anos, a Scopen analisa as tendências da indústria do Marketing e da Comunicação, com o objetivo de entender o desempenho das agências. Para isso, recolhe opiniões de Marketers/Responsáveis de Comunicação de Portugal em entrevistas individuais. Este ano, o Agency Scope contou com a participação de 300 marketers, representando 355 marcas, tendo a sondagem sido realizada entre os meses de abril e outubro de 2023.

Saiba mais aqui.