II Jornada "Pandemia e Comunicação – O Olhar dos Decisores"

Sexta-feira, Março 11, 2022 - 14:30 a 18:00

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Ver localização

No próximo dia 11 de março, data em que se se assinalam dois anos da declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro de Estudos de Comunicação e Cultura (CECC) da Faculdade de Ciências Humanas acolherá a II Jornada "Pandemia e Comunicação – O Olhar dos Decisores", uma iniciativa integrada no projeto COM.VEU: Communication of vaccination in European Union, desenvolvido por um grupo de investigadoras da Universidade Católica Portuguesa, da Universidade do Minho, da Universidade do Porto e da Universidade de Coimbra.

A sessão terá lugar, a partir das 14h30 na Sala de Exposições do Edifício da Biblioteca João Paulo II no campus da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Saiba mais aqui.