Quase FM recebe antigos alunos da FCH para uma emissão comemorativa do Dia Mundial da Rádio

Quinta-feira, Fevereiro 8, 2024 - 12:24

Dia 9 de fevereiro, entre as 15h30 e as 17h00, a Quase FM recebe vários convidados especiais para uma emissão comemorativa do Dia Mundial da Rádio que se comemora a 13 de fevereiro com o tema “Rádio e Paz”.

Teresa Oliveira, Renato Duarte e Cristina Nascimento da Rádio Renascença, Rodrigo Gomes e Ana Colaço da RFM, e Pilar Lourenço da Mega Hits são os convidados confirmados para esta emissão. Todos, com exceção de Renato Duarte, são antigos alunos da Faculdade de Ciências Humanas da área de Comunicação.

O objetivo do Dia Mundial da Rádio é demonstrar a importância da rádio enquanto meio de divulgação de informação, sendo também um meio de comunicação que consegue alcançar populações mais remotas e marginalizadas, garantindo o acesso à informação e ao ensino.