Alumna de Comunicação Social e Cultural nomeada para os Prémios ACTIVA Mulheres Inspiradoras 2023

Quinta-feira, December 21, 2023 - 11:00

Paula Perfeito, alumna da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural e do Mestrado em Ciências da Comunicação é uma das nomeadas para os Prémios ACTIVA Mulheres Inspiradoras, na categoria Empreendedorismo.

Há cerca de 18 anos no setor das comunicações, Paula Perfeito é Head of Media, Partnerships and Communications no SAPO. É presidente da Professional Women’s Network Lisbon, uma comunidade internacional vocacionada para o desenvolvimento da liderança e do talento, com foco na diversidade e igualdade de oportunidades.

É o 6.º ano consecutivo em que a Revista ACTIVA entrega estes prémios, em categorias tão variadas como Artes, Ciência, Desporto, Digital, Solidariedade, Sustentabilidade e Empreendedorismo. Este ano, o júri é constituído por Maria de Belém Roseira (consultora do presidente da Fundação Altice), Conceição Zagalo (empreendedora social), Luís Marques Mendes (advogado), Mafalda Anjos (diretora da VISÃO) e Natalina de Almeida (diretora da ACTIVA).