InterCECCtions: como preparar a defesa de tese ou de dissertação

Quarta, Novembro 23, 2022 - 17:00

Universidade Católica Portuguesa, Sala/ Room 323

Lisboa1649-023
Ver localização
CECC-InterCECCtions

Está a preparar a defesa da sua tese? Não sabe o que deve fazer, ao certo?  No InterCECCtions deste mês de novembro, ir-se-á falar sobre possíveis modos de preparação dos candidatos para a defesa de uma tese ou dissertação. Iremos conhecer a perspetiva de uma aluna que passou recentemente por tal processo e que nos irá explicar como se preparou para a ocasião. Iremos, também, convidar membros da Faculdade de Ciências Humanas, das áreas das Ciências da Comunicação e dos Estudos de Cultura, em particular. Irão partilhar as suas opiniões sobre o assunto e dar alguns conselhos, com base nos vários anos de experiência em comités de avaliação.

Esta sessão do InterCECCtions está marcada para o dia 23 de novembro de 2022, às 17h, na Sala 323. Esperamos poder contar com a sua presença!

Lembramos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC - de um modo especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros visam ser um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, receber feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.