InterCECCtions: Christianity in George Steiner | Body, Text, and Translator

Portugal
Ver localização
CECC-InterCECCtions 30 March 2023

No InterCECCtions deste mês, Christophe Herzog vai discutir o seu projeto de doutoramento, dedicado ao tema “Christianity in George Steiner: towards the real presence through a poetics of personhood”. Também Emily Duffy, aluna do programa de doutoramento em Estudos de Tradução, irá falar sobre “Body, Text, and Translator: Clarice Lispector’s A Via Crucis do Corpo & Katrina Dodson’s Complete Stories”.

O evento vai ter lugar na Sala Brasil, no dia 30 de março de 2023, às 17:00.

Lembramos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC, em especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros têm o intuito de proporcionar um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, ter feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.