Design Management - Business Design e Entrega de Serviços Eficientes

18h / Português
  • Compreender contexto social, organizacional, cultural, tecnológico e de mercado, no desenvolvimento e implantação do serviço;
     
  • Alinhamento da marca, estratégia de negócios e design;
     
  • Instumentos e modelos estratégicos do design;
     
  • Prototipagem de baixa resolução e de experiências futuras dos serviços;
     
  • Inovação e Transformação organizacional: gestão de inovação;
     
  • Plano de testes, iteração e validação;
     
  • Implementação e gestão da experiência de serviços.

 

Docentes

Doutorada em Ciências da Comunicação pela Faculdade Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. MBA, Mestre e licenciada em Gestão de Empresas pela…
Partner na DesignThinkers Group
É docente convidado na Molde University (Noruega) e na Universidade de Lisboa, em módulos de Inovação e Design Thinking. Como Diretor de contas…