InterCECCtions: Anca Usurelu & Federico Bossone (MA e PhD em Estudos de Cultura)

Quinta-feira, Fevereiro 15, 2024 - 17:00

Catholic University of Portugal

LisboaSão Domingos de Benfica, Lisboa1649-023
Ver localização
CECC-InterCECCtions-fevereiro 2024

A sessão deste mês do InterCECCtions vai contar com apresentações da aluna do curso de mestrado em Estudos de Cultura, Anca Usurelu, que irá falar sobre "Resonant Fields: Approaching Sonic Experience through Arts-Informed Research”, e do aluno do doutoramento também em Estudos de Cultura, Federico Bossone, que irá apresentar o seu trabalho sobre “The Sepharad Utopia: Memory and Heritagification in Portugal."

A sessão vai ter lugar no dia 15 de fevereiro, às 17h, na Sala Sociedade Científica (campus de Lisboa, edifício da biblioteca, 1.º andar).

Lembramos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC, em especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros têm o intuito de proporcionar um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, ter feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.