InterCECCtions: como ter um verão produtivo

Quarta, Junho 7, 2023 - 17:00

Universidade Católica Portuguesa, Sala Brasil

Lisboa1649-023
Ver localização

CECC-InterCECCtions junho 2023

Este mês, o InterCECCtions convida membros da comunidade académica, de um modo particular, estudantes de mestrado e de doutoramento, para participarem numa discussão sobre como aproveitar os meses de verão de forma eficaz e avançar nos trabalhos de tese, dissertação ou outros projetos de pesquisa. Serão discutidos tópicos como: definição de objetivos, gestão de progresso e trabalho contínuo durante os meses que se aproximam. Será uma oportunidade para que alunos ou investigadores com abordagens de estudo semelhantes partilhem ideias e criem grupos ou círculos de pesquisa.

A sessão vai ter lugar no dia 7 de junho, às 17h, na Sala Brasil (edifício da Biblioteca). Tragam as vossas questões e partilhem as vossas ideias!

Recordamos que o InterCECCtions é uma mesa-redonda com uma periodicidade mensal e destinada aos membros do CECC - de um modo especial, aos alunos de doutoramento e aos investigadores juniores. Estes encontros visam ser um espaço informal no qual investigadores mais e menos experientes podem partilhar as suas experiências a nível de projetos e/ou de desafios de pesquisa, receber feedback, trocar ideias e encontrar oportunidades de colaboração.