Press News & Events

Quinta-feira, Fevereiro 13, 2020 - 14:09
Mais Superior
dia mundial da rádio

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica (FCH-Católica), comemora hoje, 13 de fevereiro, o Dia Mundial da Rádio com um rádio talk sobre o futuro da rádio em Portugal.

Este meio de comunicação continua a ser um dos mais importantes no sistema mediático contemporâneo.

O encontro vai contar com a presença de Carolina Camargo, locutora da RFM, Cristina Nascimento, jornalista da Renascença, Teresa Oliveira, locutora da Megahits e Paulo Soares, locutor da Renascença.

“Este evento, aberto ao público, é também uma forma de prestarmos homenagem às largas dezenas de antigos alunos da Faculdade de Ciências Humanas que trabalham nas principais rádios portuguesas e em estações radiofónicas no estrangeiro.” acrescenta em comunicado Nelson Ribeiro, Diretor da FCH.

Leia a notícia na Mais Superior aqui.