O contexto digital tem vindo a afirmar-se como um espaço alternativo para as organizações comunicarem com os consumidores. No entanto, a diversidade de conteúdos disponíveis online tem contribuído para que seja cada vez mais desafiante captar a sua...
Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes. As mudanças cada vez mais rápidas e de maior envergadura do nosso mundo...
A Pós-Graduação em Comunicação em Saúde pretende dar resposta às necessidades acrescidas em situação de crise de saúde pública e também às necessidades em situação de rotina, no dia a dia de profissionais que trabalhem na área. Tem como metas a prevenção...
O digital já não é novidade. O online está totalmente integrado nas nossas vidas, entrelaçando-se e articulando-se constantemente com o offline. Este processo teve consequências no comportamento do consumidor e nas estratégias e atuação das marcas. Este...
Numa sociedade em permanente transformação digital e com múltiplos desafios económicos, ambientais, éticos e sanitários, é fundamental que os profissionais de comunicação sejam capazes de tomar decisões estratégicas que garantam a afirmação do...
A Pós-Graduação em Comunicaçãoe Public Affairs visa criar e desenvolver competências ao nível de conhecimentos e técnicas que permitam desenvolver uma abordagem integrada da comunicação. Esta formação surge, por isso, num contexto de uma cada vez maior...
As organizações operam num sistema financeiro cada vez mais concorrencial, momentâneo, complexo e imprevisível, gerido por leis e regras específicas, mas cada vez mais condicionado por influências geopolíticas, pela dispersão geográfica do capital,...