Pedro Pereira Neto

ESCS-IPL

Generic Bio

Doutorado em Ciências Sociais, com especialização em Sociologia da Comunicação/Política, pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (2012), Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação pelo ISCTE-IUL (2007), e Licenciado em Sociologia pelo ISCTE-IUL (2002).

É Professor Adjunto Convidado na ESCS-IPL desde 2009 nas áreas Audiovisual e Multimédia, Indústrias Culturais, Indústrias Criativas, e Professor Auxiliar Convidado no ISCTE-IUL desde 2011 nas áreas Comunicação e Media, Comunicação Política e Opinião Pública, Métodos de Pesquisa, Novos Media e Vigilância, Indústrias Culturais e Criativas.

É investigador do CIES-IUL e da rede COST-ESF em áreas de Comunicação e Media, Ação Coletiva, Novos Media e Vigilância, Deliberação Política e Novos Media.