Webinar "Gestão de Pessoas: Competências no Mercado de Trabalho"

Terça-feira, Janeiro 19, 2021 - 18:00

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Ver localização

A par do lançamento da Pós-Graduação em Desenvolvimento Organizacional e Capacitação de Equipas e Pessoas, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da FCH vai realizar o segundo webinar que contará com a presença de profissionais de sucesso.

Num contexto organizacional cada vez mais disruptivo e acelerado, há que garantir que se têm as competências necessárias, em cada momento, no seio das organizações. Neste sentido, será cada vez mais solicitado ao gestor de pessoas uma compreensão aprofundada do mercado de trabalho – suas dinâmicas, mutações e tendências –  bem como das competências necessárias à sua inevitável competitividade.

O webinar "Gestão de Pessoas: Competências no Mercado de Trabalho" terá como oradores convidados Nelson Ferreira Pires, Diretor Geral da Jaba Recordati Portugal, Ireland & UK e Rui Dias, Diretor da Academia do CEiiA e será moderado pelos coordenadores da pós-graduação, Pedro Branco e Joana Carneiro Pinto.

Neste Webinar serão debatidas as seguintes questões:

• Como antecipar as dinâmicas no mercado de trabalho?
  • Quais as competências necessárias no futuro?
  • As competências necessárias serão as mesmas em todos os mercados?
  •  Como garantir as competências certas, em cada momento, nas organizações?

As inscrição é gratuita, mas obrigatória.