Seminário: hAPPy Families: O uso das tecnologias por crianças, jovens e famílias

Terça-feira, Outubro 16, 2018 - 17:00

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

O uso de tecnologias por crianças, jovens e famílias é o tema do Seminário hAPPy Families, que vai decorrer na FCH (sala 121) no dia 16 de outubro às 17h00.

Organizado pelo CRC-W - Católica Research Centre for Psychological, Familiy and Social Wellbeing - da FCH, o evento contará com a participação de investigadores do CRC-W e do CECC - Centro de Estudos de Comunicação e Cultura -  bem como de Maria João Horta, Subdiretora-Geral da Educação, Joana Carvalho, Investigadora da Universidade de Coimbra, Ivone Patrão, Docente e Investigadora do ISPA, Marco Frazão, Fundador do Projeto Cidadania Digital e Pedro Marques, Gestor de Recursos do Centro Internet Segura da FCT.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

conferência hAPPy families