Press News & Events

Mestrado da FCH-Católica ocupa o segundo lugar dos melhores do mundo

Monday, April 22, 2024 - 16:11
Executive Digest

O ranking da Eduniversal analisa mais de 5.800 mestrados, em 153 países e 56 áreas diferentes.

De acordo com a instituição, o Mestrado em Estudos de Cultura sobe uma posição, ocupando agora o segundo lugar, consolidando-se como um dos melhores do mundo na área, entre os mais de 5.800 mestrados analisados em 153 países e 56 áreas diferentes.

(...)

Recorde-se que, relativamente ao Mestrado em Ciências da Comunicação, a FCH-Católica lançou recentemente o primeiro mestrado da área com dupla certificação em Portugal: o Mestrado em Ciências da Comunicação, nas vertentes de especialização “Comunicação, Marketing e Publicidade” e “Comunicação e Transformação Digital”, que passa a realizar-se em parceria com a LUMSA Università, em Roma, Itália, e permite aos alunos obterem dois diplomas de mestrado.A segunda fase de candidaturas está a decorrer.

Pode ler o artigo completo em Executive Digest.