• Familiarizar os participantes para o atual contexto complexo das organizações, de forma a interligar conceptualmente as informações que permitam compreender as mudanças introduzidas na gestão da reputação e comunicação de crise, em resultado da disseminação do uso dos média sociais;
     
  • Proporcionar conhecimentos teórico-práticos sobre a atuação das organizações perante a gestão da reputação e comunicação de crise, a nível estratégico e a nível tático, sobre as medidas preventivas necessárias na interação e envolvimento com seus stakeholders, nas áreas da gestão da reputação e comunicação de crise;
     
  • Proporcionar conceitos e ferramentas que permitam uma observação crítica da prática profissional dos fenómenos da gestão da reputação e comunicação de crise, através da análise das metodologias adotadas pelas organizações;
     
  • Capacitar os formandos com teorias e práticas sobre a visão dos líderes das organizações relativamente à relevância da gestão da reputação e comunicação de crise;
     
  • Identificar os obstáculos à implementação de programas de gestão da reputação e comunicação de crise sistemáticos e consistentes dentro de uma organização e as melhores abordagens para os ultrapassar;
     
  • Compreender e dominar as metodologias mais eficazes para gerir temas relacionados com a reputação corporativa e comunicação de crise.

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