DATE HOUR ROOM NAME / TITLE

10.09.2018

11h00

421

Ana Isabel Pereira Rebelo Grilo
A comunicação interna em rede nas organizações - estudo de caso: intranet infraestruturas de Portugal

31.07.2018

16h30

Descobrimentos

Ana Rita da Silva Ferreira
Jornalismo Digital: o caso NIT

31.07.2018

15h00

Descobrimentos

Ana Maria Novais Ferreira Pimentel
Os media a quente: a reação da imprensa ao ataque terrorista ao Charlie Hebdo - o caso das primeiras 24 horas no Observador

27.07.2018

11h00

Brasil

Sara Raquel Dionísio Miguel
O poder do marketing na mudança de atitudes e comportamentos - estudo de caso de marketing social

24.07.2018

16h00

Brasil

André Costa Barbas
O humor enquanto valor acrescentado na publicidade: casos de estudo da MEO e Sagres

24.07.2018

11h00

Descobrimentos

Joana Rita Troncão Martins Marques Vidal
A influência da família na Liderança

19.07.2018

11h00

Brasil

Ana Filipa Gávea Cabaço
As temáticas sociais na ficção televisiva portuguesa: análise da telenovela Amor Maior

18.07.2018

15h30

Exposições

Ana Teresa Bispo David
Jornalismo Transmediático: lógicas transmediáticas nas novas práticas jornalísticas - mais que uma história, uma experiência

18.07.2018

14h30

Descobrimentos

Núria Monedero Grácio
Os critérios de noticiabilidade na União Europeia - estudo do caso do website audiovisual para os media do Parlamento Europeu

17.07.2018

11h30

Descobrimentos

Laura Santos Mendes
As referências comerciais nos conteúdos de entretenimento portugueses. Caso Você na TV!

04.07.2018

11h00

Exposições

Margarida Sanches Miguel da Costa Cunha
Plano Estratégico de transmedia para a Quinta do Arneiro - um novo relacionamento

04.07.2018

15h00

Exposições

Joana Rita Madeira Alves
A narrativa do escândalo num canal de serviço público. Análise do caso Operação Dante no programa Sexta às 9 da RTP1

03.07.2018

15h00

Sociedade Científica

Nuno Gonçalo Coutinho de Lucena Martinho
Análise da concorrência na criação de marcas: o estudo de caso da marca Dr. Well's

03.07.2018

11h00

Sociedade Científica

Carla Sofia Mendes Godinho
A comunicação interna enquanto fator de gestão e retenção de talento nas organizações - estudo de caso: Pra-Raposo, Sá Miranda & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL

29.06.2018

11h00

Exposições

Bruna Fabíola Carreira Machado
Relação Agência-Cliente: estudo de caso Grupo WAT e Sheraton Lisboa Hotel & Spa

28.06.2018

11h00
 

Sociedade Científica

Andreia Sofia Simões Pinho
O papel das estratégias de comunicação e marketing nas startups tecnológicas portuguesa

11.06.2018

10h30

Timor

Joana Gomes das Neves Saraiva
A Gestão das marcas culturais: de associação a marca - caso de estudo SMUP

27.04.2018
 

11h00

Timor

Eduardo Ferreira Roçadas
A influência do valor da marca mãe nas suas submarcas: o caso Volkswagen Financial Services

26.04.2018

11h00

Sociedade Científica

Íris Salomé Cravina Mendes Maria
Azeite biológico em Portugal - projeto de implementação estratégico de marketing e comunicação no mercado nacional da marca "Pedra da Neta"

23.04.2018

14h30

Sociedade
Científica

Natália Bittencourt Vieira
Nation Branding: a marketização da identidade nacional

20.04.2018

11h00

426

Isabel Maria Fernandes de Sousa e Holstein
A comunicação interna em rede: o impacto da intranet no envolvimento dos colaboradores com a cultura organizacional do Banco Santander Totta

18.04.2018

11h00

Timor

Raquel Alexandra Conceição dos Santos Rodrigues
Realidade virtual e Realidade aumentada: o papel das tecnologias nas estratégias de marketing em Portugal

16.04.2018

11h00

Timor

Fábio Miguel Barreto da Costa
Comentadores e Comentário Desportivo. A evolução do perfil e a transformação do formato

13.04.2018

11h30

Exposições

Catarina Gonçalves Firmo Duarte Guerreiro
As atitudes dos indivíduos com deficiência visual face à televisão e à publicidade televisiva

13.04.2018

9h30

Exposições

Carolina Reis Estrela Pinheiro
Beauty Brands e a relação com o consumidor

10.04.2018

10h00

Sociedade Científica

Maria Gonçalves de Oliveira Mendes Alves
Mulheres compradoras de moda masculina para terceiros - consumo e comportamentos offline e online

09.04.2018

11h00

Timor

Sara Dias de Moura Trigo
Marketing relacional e eventos: estudo de caso DNA Cascais - implementação da GEW Portugal 2016

26.03.2018

11h30

Timor

Ana Rita Bento Pinto
Interacções na blogosfera: sobre seguidores de blogues de moda

23.03.2018

11h00

441

Sara Francisca Calhau Teles Varela
O olhar no cinema de Jean-Luc Godard: jogo de dominação e resistência

21.03.2018

11h30

Sociedade Científica

Inês Gonçalves Rodrigues
A influência das redes sociais online na decisão de compra do consumidor. Estudo de caso da marca Adidas em Portugal

20.03.2018

9h30

Timor

Patrícia Bilimória Fernandes
Millenials e redes sociais: comportamentos da geração nativa digital

19.03.2018

14h30

Exposições

Mariana Simões Leão Costa
Influenciadores online: embaixadores digitais e a sua importância para as marcas

19.03.2018

10h30

Sociedade
Científica

Michäel Alexandre Beleza Lança Silva
Liderança de proximidade na sociedade contemporânea: uma investigação interpretativista sobre relacionamento, confiança e presença em ambientes organizacionais

02.03.2018

11h00

441

Maria Inês Valada da Cruz
O marketing televisivo e Brand Love na relação com o telespectador SIC

27.02.2018

14h30

Brasil

Catarina Pinheiro Bastos Figueira de Oliveira
Comunicação Geracional nas Organizações

23.02.2018

10h30

Exposições

Beatriz Dóri Ribeiro Cochofel Caldeira
A atração pela marca: análise dinâmica das trajetórias
do brandlove no contexto português

20.02.2018

9h30

Timor

Vasco Leiria Gomes Valadão Santos
Pump - um ginásio digital

19.02.2018

10h30

Exposições

Carolina Simões Coelho
Quais os aspectos do brand equity que têm maior peso na
decisão de compra das assinaturas digitais?

19.02.2018

10h30

Timor

Rita Teixeira Mota Machado de Castro
Liderança na teoria e liderança na prática. Reflexao com
base num estágio profissional

08.02.2018

11h30

Expansão
Missionária

Rita Lourenço Marinho Verdasca Pereira
A comunicação organizacional digital - o caso UBER
em Lisboa e no Rio de Janeiro

02.02.2018

11h30

Timor

Maria Inês Brito Mateus 
Marketing relacional - a afectividade como factor de diferenciação na
gestão das marcas do século XXI: a estratégia da marca Super Bock

02.02.2018

10h00

Timor

Maria João Oliveira Carvalho
As estratégias de marketing na criação de valor para
a marca - o caso CUF

01.02.2018

14h30

Exposições

Sara Marques dos Reis Rodrigues Costa
A influência do celebrity endorsement na escolha de
um destino turístico

29.01.2018

10h30

Sociedade Científica

 Joana Filipa Vaz Cabrita
Jornalismo Digital: as práticas de produção dos
conteúdos noticiosos no jornal Observador on time

26.01.2018

15h30

Timor

Ana Cláudia Gonçalves Rodrigues
O Humor na cobertura da campanha eleitoral.
As legislativas de 2015 na rubrica isto é tudo muito bonito ma
s

22.01.2018

16h00

Sociedade Científica

Rita Rodrigues Pascoal Leitão dos Santos
Os social media na construção da imagem e do valor da marca -
a Marca Schweppes

22.01.2018

14h15

Sociedade Científica

Teresa Lima Moreira Matos Chaves
A comunicação interna em organizações hospitalares -
Estudo de caso: Hospital Vila Franca de Xira do grupo José de Mello Saúde

22.01.2018

10h30

Sociedade Científica

Inês Filipa Ribeiro da Silva
O papel dos líderes de equipa enquanto dinamizadores
da comunicação interna nas organizações - Estudo de caso: IKA Loures

17.01.2018

16h00

Timor

Vanessa Sofia Gaspar Nunes
A comunicação interna como reforço da identificação da
cultura dos colaboradores das organizações. Estudo de Caso Atrevia

17.01.2018

14h30

Sociedade Científica

Catarina Marques Fernandes Matos Vinagre
As novas celebridades contemporâneas e as redes sociais