Exposições de Fotografia Humanitária

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

A área de Ciências Sociais da Faculdade de Ciências Humanas da UCP vai juntar-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social que se celebra no dia 19 de março. Com o tema “Promoting the importance of human relationships”, serão lançadas um conjunto de iniciativas que pretendem sensibilizar a comunidade académica para a importância de estabelecer relações humanas que promovam os direitos humanos e a justiça social.

Nesse sentido, durante a semana de 18 a 22 de março, convidamos a visitar duas exposições de fotografia humanitária que estarão expostas no Hall da FCH. A primeira exposição "Leiria Sem Tecto - retratos da Invisibilidade" é da responsabilidade da Humane Focus com a Associação InPulsar e a segunda "Empoderamento di Mudjer" pertence ao Projeto KS Escolhas.

Fotografia: pjteixeira_humanefocus

pjteixeira_humanefocus