Pós-Graduação em Social Brands - Comunicação e Marketing em Ambiente Digital

Descrição do Programa

O digital já não é novidade. O online está totalmente integrado nas nossas vidas, entrelaçando-se e articulando-se constantemente com o offline. Este processo teve consequências no comportamento do consumidor e nas estratégias e atuação das marcas. Este curso foi pioneiro em 2010, focando-se na comunicação através dos social media, e reinventa-se a cada edição, acompanhando as tendências mais atuais e orientando-se para o futuro.

Atualmente, sob a designação Social Brands, propõe um enfoque nas caraterísticas que as marcas precisam de incorporar para serem sociais, num duplo sentido: no sentido de se humanizarem e serem capazes de criar ligações emocionais, afetivas e duradouras com clientes e seguidores; e no sentido de serem sustentáveis e responsáveis, transmitindo lifestyle e valores que vão além dos produtos e serviços que oferecem.

O novo desenho do plano curricular orienta-se pelos objetivos estratégicos a que as Social Brands almejam, e articulando conhecimento state-of-the-art com parcerias estratégicas – TAP Air Portugal e IAMIN –, propõe uma experiência imersiva e aplicada de estratégias e métodos para construir e gerir Social Brands.