Formação Avançada Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos

9h30-12h30 (sábado)

A Formação Avançada é composta por 50 horas de formação presencial

Descrição do Programa

O panorama audiovisual contemporâneo, marcado pela digitalização e pelo surgimento de novos players, mostra-se desafiante para as empresas e organizações que produzem e distribuem conteúdos. A concorrência aumenta e as audiências, segmentadas e habilitadas para o consumo global, migram de plataforma em plataforma em busca de conteúdo, factos que se constituem, simultaneamente, como pontos fracos e oportunidades de negócio. Em face desta realidade, a presente Formação Avançada tem como objetivo discutir a atualidade nacional e internacional do mercado de produção e distribuição de conteúdos media, nomeadamente audiovisuais, fornecendo aos formandos conhecimentos, ferramentas e competências essenciais para o desenvolvimento da sua prática profissional em contexto global.

A oferta formativa decorre de uma parceria entre a Faculdade de Ciências Humanas, a Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), a produtora independente SP Televisão e o Grupo IMPRESA.

Parcerias:

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info