Bolsa Fundação Jorge Álvares

A bolsa Fundação Jorge Álvares resulta de uma parceria com a Fundação Jorge Álvares e visa a atribuição de duas bolsas a alunos do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA) no decorrer do segundo ano do programa.

 

Bolsa "Jorge Welsh, Works of Art"

A bolsa Jorge Welsh, Works of Art resulta de uma parceria com a Jorge Welsh, Works of Art (Lisboa e Londres) e visa a atribuição de uma bolsa a alunos do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA) no decorrer do segundo ano do programa.



Bolsa Banque Lombard Odier

A bolsa Banque Lombard Odier resulta de uma parceria com a Banque Lombard Odier (Genebra, Suíça) e visa a atribuição de uma bolsa a alunos do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA) no decorrer do segundo ano do programa. 

 

Prémio Fundação Oriente

O Prémio Fundação Oriente resulta de uma parceria com a Fundação Oriente, visando a atribuição de um prémio à melhor dissertação de cada edição do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA). O prémio tem o valor de 2.500 euros.

 

Prémio Instituto Internacional de Macau

O Prémio Instituto Internacional de Macau resulta de uma parceria com o Instituto Internacional de Macau e visa a atribuição de um prémio à melhor dissertação versando tema ligado à China, Macau ou às relações luso-chinesas em cada edição do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA). O prémio corresponde à edição da dissertação vencedora pelo Instituto Internacional de Macau.

 

Prémio António Pinto da França

O Prémio António Pinto da França resulta de uma parceria com a Associação Luso-Indonésia para a Amizade e Cooperação e visa a atribuição de um prémio à melhor dissertação versando tema ligado à Indonésia ou às relações ente Portugal e a Indonésia em cada edição do Mestrado em Estudos Asiáticos (MEA). O prémio tem o valor de 3.000 euros para além da edição em livro da dissertação vencedora pela Associação Luso-Indonésia para a Amizade e Cooperação. 

 

Contactos

Gabinete de Marketing e Comunicação - Mestrados

E-mail: mastersfch@fch.lisboa.ucp.pt
Tel: 217 214 281