As sessões serão teórico-práticas e combinarão metodologias expositivas, demonstrativas e ativas de forma a alcançar os objetivos específicos da pós-graduação. A avaliação será contínua e presencial, obrigando à assiduidade mínima de um terço das sessões e à realização dos exercícios propostos nas várias sessões. A avaliação final de cada módulo do curso integrará uma reflexão individual que demonstre as competências adquiridas e a sua aplicação às temáticas abordadas, constituindo-se assim um portefólio de cada aluno no final do curso.

O número de ECTS atribuídos a cada módulo foi calculado com base no número de horas de contacto (aulas) e do número de horas de trabalho autónomo (incluindo a avaliação), tendo a pós-graduação um total de 20 créditos/ECTS. Os referidos ECTS apenas serão atribuídos a licenciados ou a estudantes a frequentar o Ensino Superior.

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada - Info

E-mail: epgfa@ucp.pt