IX Lisbon Summer School for the Study of Culture

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

A Lisbon Summer School for the Study of Culture, iniciativa do Lisbon Consortium da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, está de volta entre os dias 1 e 6 de julho para debater o tema “Neurohumanities: Promises & Threats”.

O evento, que promove anualmente a articulação entre o mundo artístico e o mundo académico, decorrerá, este ano, na Universidade Católica, na Fundação Calouste Gulbenkian, na Central Tejo e no Museu do Oriente, contando com cerca de 100 participantes de 30 diferentes nacionalidades.

A Lisbon Summer School reúne professores, curadores, artistas e jovens investigadores para uma semana de palestras, apresentações, debates e atividades artísticas que pretendem provocar a reflexão sobre a cultura e arte contemporâneas.

Mais informações no website da IX Lisbon Summer School.

IX summer school for the study of culture