A submissão das candidaturas só será validada após a confirmação do pagamento da taxa respetiva.

O processo poderá ser efetuado:

• Por e-mail, submetendo para o endereço do secretariado a ficha de candidatura e a restante documentação digitalizada. Após a receção do processo será enviada a referência MB para o pagamento da respetiva taxa. A candidatura só será válida após receção do comprovativo do pagamento;

• Presencialmente no gabinete do secretariado da EPGFA - Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada, na UCP, no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (no Edifício da FCH, 2.º piso, Gabinete 2202).

​Documentação necessária:

• Ficha de candidatura preenchida;
  • Cartão de Cidadão;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de Habilitações;
  • Fotografia.

A seleção é feita mediante análise curricular dos candidatos com a possibilidade de haver entrevista.

PROPINAS 2020/2021

• Candidatura: 120.00€
  • Matrícula e 1.ª propina: 182.50€ + 290.00€ (1.ª propina referente ao mês de início da formação)
  • Propinas: 290.00€ (8 mensalidades)*