• Dotar os formandos de uma visão holística do processo comunicacional, analisado e compreendido em todas as suas envolventes, à luz das características particulares do mundo contemporâneo;
     
  • Compreender o mix da Comunicação: conhecer as principais ferramentas que as empresas têm ao seu dispor para comunicar;
     
  • Facilitar a compreensão do papel da comunicação publicitária neste mundo cada vez mais visual, rápido, concorrencial e instantâneo;
     
  • Conhecer e entender os principais conceitos da comunicação publicitária, bem como a promoção de uma atitude criativa, capaz de conduzir à implementação de estratégias eficazes, em linha com os objetivos das organizações;
     
  • Dominar os elementos fundamentais da comunicação e da criatividade publicitária, com vista à sua definição, diferenciação e posicionamento no mercado;   
     
  • Capacitar os participantes para a compreensão, criação e desenvolvimento de projetos integrados de comunicação publicitária.

Contacts

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@fch.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 060