Com esta Formação Avançada, espera-se que os alunos desenvolvam os seguintes conhecimentos e competências:

  • Visão holística e integrada sobre a importância das tecnologias mobile para as estratégias de comunicação e marketing na atualidade;
     
  • Reflexividade crítica, pensamento estratégico e criatividade assentes na articulação dos objetivos de negócio com o comportamento do consumidor, quer relativamente a produtos/serviços quer à utilização de tecnologias mobile;
     
  • Pensamento estratégico e sua tradução na implementação de projetos concretos, centrados nos utilizadores e orientados por um mindset mobile;
     
  • Domínio da metodologia “7 Is do Smarketing” para a criação e desenvolvimento de aplicações móveis;
     
  • Soft skills importantes para o trabalho em equipas multidisciplinares, tais como: empatia, colaboração, empreendedorismo, pensamento crítico e criativo, liderança e negociação.

Contacts

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@fch.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 060