E-mail: epgfa@ucp.pt
Telefone: (+351) 217 214 060
Contactos
Mais Informações
1.ª EDIÇÃO
Início: 11 de março de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 10 de janeiro de 2022
2.ª fase: 11 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022
Horário:
6.ªs feiras - 18h30 às 21h30
sábados - 10h00 às 13h00
Duração:
60 horas presenciais
Com esta Formação Avançada, espera-se que os alunos desenvolvam os seguintes conhecimentos e competências:
- Visão holística e integrada sobre a importância das tecnologias mobile para as estratégias de comunicação e marketing na atualidade;
- Reflexividade crítica, pensamento estratégico e criatividade assentes na articulação dos objetivos de negócio com o comportamento do consumidor, quer relativamente a produtos/serviços quer à utilização de tecnologias mobile;
- Pensamento estratégico e sua tradução na implementação de projetos concretos, centrados nos utilizadores e orientados por um mindset mobile;
- Domínio da metodologia “7 Is do Smarketing” para a criação e desenvolvimento de aplicações móveis;
- Soft skills importantes para o trabalho em equipas multidisciplinares, tais como: empatia, colaboração, empreendedorismo, pensamento crítico e criativo, liderança e negociação.
Contactos
Mais Informações
1.ª EDIÇÃO
Início: 11 de março de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 10 de janeiro de 2022
2.ª fase: 11 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022
Horário:
6.ªs feiras - 18h30 às 21h30
sábados - 10h00 às 13h00
Duração:
60 horas presenciais
Contactos
Mais Informações
1.ª EDIÇÃO
Início: 11 de março de 2022
Candidaturas:
1.ª fase: até 10 de janeiro de 2022
2.ª fase: 11 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022
Horário:
6.ªs feiras - 18h30 às 21h30
sábados - 10h00 às 13h00
Duração:
60 horas presenciais