Lançamento e dinamização de branded apps e outros conteúdos mobile

12h / Português

O maio desafio que se coloca às branded apps ou outro tipo de conteúdos mobile é a fidelização. Motivar a instalação da App e a sua experimentação é relativamente fácil, mas as taxas de retenção são baixas.

Este módulo incide sobre estratégias de comunicação e marketing, que viabilizem o lançamento e promoção de um conteúdo, e que motivem para a utilização regular de apps.

Inclui técnicas de storytelling, gamification, community management e marketing de conteúdos, entre outras.

Docentes

Licenciado e mestre em Psicologia pela Universidade Lusófona, tem especial interesse por psicologia social e do consumidor. Durante a conclusão do…
Doutorada em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, é desde 2013 Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências Humanas desta…
Social Media Manager Pepper
Uma Social Media Manager, obcecada pela organização visual e uma fã de histórias relacionadas com Música. Encontram muitos momentos registados em…