No âmbito do lançamento da nova Licenciatura em Filosofia em regime de e-Learning, convidamos toda a comunidade académica e interessados a participar na sessão de apresentação, que decorrerá no próximo dia 19 de maio, na Sala de Exposições e em formato online.
A sessão terá início às 18h00 e divide-se em dois momentos:
- 18h00 | Conferência: "A Filosofia como modo de vida" proferida pela Prof.ª Marta Faustino.
- 18h45 | Apresentação da Licenciatura em regime de e-Learning pelos professores Samuel Dimas e Luís Lóia
A participação é gratuita, mas carece de inscrição.
Assim que submeter o formulário de inscrição, receberá o link para assistir à sessão em formato online (plataforma Zoom).