Sessão de apresentação da nova Licenciatura em Filosofia | “A Filosofia como modo de vida”

Terça-feira , 19 de Maio 2026 - 18:00
sessão apresentação fil sala

No âmbito do lançamento da nova Licenciatura em Filosofia em regime de e-Learning, convidamos toda a comunidade académica e interessados a participar na sessão de apresentação, que decorrerá no próximo dia 19 de maio, na Sala de Exposições e em formato online.

A sessão terá início às 18h00 e divide-se em dois momentos:

  • 18h00 | Conferência: "A Filosofia como modo de vida" proferida pela Prof.ª Marta Faustino.
  • 18h45 | Apresentação da Licenciatura em regime de e-Learning pelos professores Samuel Dimas e Luís Lóia

A participação é gratuita, mas carece de inscrição.

INSCREVA-SE AQUI

Assim que submeter o formulário de inscrição, receberá o link para assistir à sessão em formato online (plataforma Zoom).