Lançamento do livro "O que é o Caso Social? Estudo sobre a construção do caso social em contexto hospitalar"

Terça-feira, Fevereiro 12, 2019 - 18:30

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

No próximo dia 12 de fevereiro, a Faculdade de Ciências Humanas convida-o para a apresentação da obra "O que é o Caso Social? Estudo sobre a construção do caso social em contexto hospitalar" da Prof.ª Doutora Inês Guerra, docente de Serviço Social da FCH.

A obra será apresentada pelo Dr. Miguel Guimarães, Bastonário da Ordem dos Médicos e pela Prof.ª Doutora Maria Inês Amaro, doutorada em Serviço Social pela FCH.

A sessão, que conta com a presença do Senhor Vice-Reitor da UCP, Prof. Doutor José Manuel Pereira de Almeida, terá lugar na Sala de Exposições no Edifício da Biblioteca João Paulo II, piso 2, da Universidade Católica Portuguesa, a partir das 18h30.