Dias 24 e 25 de setembro, a área de Serviço Social da FCH-Católica vai acolher a 20.ª Conferência Europeia de Investigação sobre Sem-Abrigo, em parceria com o Observatório Europeu sobre Sem-Abrigo da FEANTSA.
Reconhecido como o evento científico de referência na Europa sobre o tema, o encontro apresentará as mais recentes evidências sobre sem-abrigo e exclusão habitacional, dando também palco a investigadores em início de carreira. O programa arranca na manhã de quinta-feira, dia 24, com visitas no terreno, e contará com sessões plenárias, seminários temáticos e uma exposição de fotografia.
A conferência contará com keynote speakers de relevo como Isabel Baptista, Simone Tulumello e Ana Oliveira, além de mesas-redondas com a participação de Joe Doherty, Bill Edgar e Eoin O'Sullivan.
Saiba mais sobre a conferência aqui.