Bolsas, Posições e Oportunidades de Financiamento

Concursos a Decorrer

Abertura de concurso para a contratação de Professor Auxiliar para a Faculdade de Ciências Humanas na Área de Estudos Literários e/ou Português Língua Estrangeira

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) abre concurso até 23 de Outubro de 2020 para atribuição de 1 contrato de trabalho de Professor Auxiliar para a Faculdade de Ciência Humanas, nas áreas disciplinares de Estudos Literários e/ou Português Língua Estrangeira. A presente contratação ocorre no âmbito do Contrato-programa do Procedimento Concursal  de Apoio Institucional (aritgos 17º, 19º e 28º do Regulamento do Emprego Científico), assinado entre a Fundação para a Ciência e Tecnologia , I.P. (FCT,IP) e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).

Faça dowload dos seguintes anexos para juntar à sua candidatura:

Download CECC_declaração de identificação

Download cecc_requerimento de admissão a concurso

Para consultar o edital por favor visite:

professor auxiliar estudos literarios

www.eracareers.pt

Resultados Concursais

Por favor, consulte os resultados do Concurso UIDB/00126/2020, doutoramento em Ciências da Comunicação, abaixo:

Por favor, consulte os resultados do Concurso UIDB2/00126/2020, doutoramento em Estudos de Cultura, abaixo:

Por favor, consulte os resultados do Concurso UID/ELT/00126/2019-CECC/18, Professor Associado, abaixo:

Por favor, consulte os resultados do Concurso UID/ELT/00126/2019-CECC/5, Investigador(a) Doutorado(a) Auxiliar, abaixo:

Por favor, consulte os resultados do Concurso UID/ELT/00126/2019-CECC/6, Investigador(a) Doutorado(a) Auxiliar em Psychological sciences abaixo: