Licenciatura em Psicologia

Candidaturas | Ano letivo 2018-2019

Condições:

Poderão candidatar-se os alunos que estejam a concluir o 1.º ano ou a frequentar o 2.º ano.

Os alunos selecionados terão de combinar com o Coordenador Erasmus de Psicologia os planos de estudo e respetivas equivalências para o período de mobilidade.

Critérios de Seleção:

1. Média das disciplinas feitas à data de candidatura;

2. Nº total de ECTS obtidos;

3. Grau de maturidade, natureza e motivação para a mobilidade Erasmus.

Procedimentos:

Os alunos interessados em candidatar-se devem preencher o formulário e fazer a sua candidatura, via e-mail, para o endereço do secretariado Erasmus da FCH (c.santos@fch.lisboa.ucp.pt) até 18 de fevereiro de 2018.

Os seguintes documentos devem ser enviados juntamente com o formulário, sem os quais o processo não será aceite:

• Curriculum Vitae;

• Carta de motivação a justificar a sua candidatura (máximo 10 linhas, a espaço e meio).

Lista de Universidades          Tabela de Bolsas Erasmus

Programa Erasmus +| Apoio financeiro para pessoas com necessidades especiais

Testemunho

Joana Costa