Pós-Graduação em Comunicação e Psicologia para o Bem-Estar nas Organizações

E-mail: epgfa@fch.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 217 214 060

More Information

Início: Datas a anunciar em breve
Horário:

Pós-laboral - A definir

Duração do programa:

Program Description

Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes.

As mudanças cada vez mais rápidas e de maior envergadura do nosso mundo exigem uma reflexão sobre o papel do trabalho, das empresas e do estado nas sociedades contemporâneas; sobre os limites e riscos individuais, familiares e sociais da filosofia da descartabilidade dos recursos humanos.

Desta reflexão decorre a necessidade de uma maior atenção ao bem-estar emocional, quer a nível pessoal, quer ao nível organizacional.

A aplicação da psicologia positiva nas organizações pode contribuir para potenciar o desempenho e o bem-estar organizacional e melhorar a realização pessoal dos membros da organização.

School of Post-Graduate and Advanced Training - Info

E-mail: epgfa@fch.lisboa.ucp.pt